Especialista em CRM - São Paulo/SP
MAGNUM DISTRIBUIDORA DE PNEUS S/ASão Paulo - SP
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Integral
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Sobre nós:
Em 2025 completaremos 34 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow
Responsabilidades e Atribuições:
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Ser responsável técnico na implementação e evolução de projetos SAP Emarsys;
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Colaborar com parceiros de negócios para alinhar soluções tecnológicas com as estratégias comerciais e de marketing;
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Implementar e gerenciar desenvolvimentos e melhorias na plataforma SAP Emarsys;
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Ajudar o time de Marketing a aprimorar a jornada do cliente através da personalização e automação;
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Garantir a melhoria contínua das integrações entre Emarsys, CRM e plataformas de e-commerce;
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Participar ativamente das reuniões da célula de Marketing, propondo melhorias e dando suporte às dúvidas do time;
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Analisar os requisitos de negócio e garantir a aderência às melhores práticas da Emarsys;
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Monitorar métricas-chave, como taxas de abertura, cliques, conversões e engajamento;
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Criar e apresentar relatórios e dashboards estratégicos para otimização de campanhas;
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Solucionar problemas complexos e liderar a identificação e correção de incidentes na plataforma;
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Manter um alto nível de conhecimento funcional sobre a configuração padrão do SAP Emarsys;
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Acompanhar novas tendências e atualizações do Emarsys para implementação de melhorias contínuas;
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Escrever Especificações Funcionais e trabalhar diretamente com times de Desenvolvimento e QA;
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Garantir a qualidade e segmentação da base de clientes;
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Assegurar a conformidade com LGPD/GDPR e melhores práticas de entregabilidade de e-mails;
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Implementar estratégias para reduzir taxa de descadastro e melhorar a reputação do domínio;
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Criar, configurar e otimizar campanhas de e-mail marketing, SMS, push notifications e outros canais digitais;
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Desenvolver fluxos automatizados para campanhas transacionais, promocionais e de retenção;
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Implementar estratégias omnichannel para fortalecer o engajamento e conversão de clientes;.
Requisitos:
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Formação em Ciência da Computação, Marketing, Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afins.
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Experiência com CRM (SAP, marketing cloud /Emarsys e Salesforce)
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Experiência com integração e automação de marketing digital.
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Conhecimento técnico em CRM, segmentação e personalização de campanhas.
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Capacidade de analisar requisitos de negócios e traduzir em soluções técnicas.
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Experiência com Google Analytics, Power BI e outras ferramentas de análise.
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Conhecimento básico de HTML e CSS para ajustes de templates de e-mail.
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Habilidade em integração de APIs com CRM e plataformas de e-commerce.
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Boa comunicação e capacidade de trabalhar com equipes multidisciplinares.
Diferencial:
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Experiência com Google Tag Manager e Google Analytics 4.
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Conhecimento em SQL para análise de dados e segmentação.
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Certificações SAP Emarsys / SAP Marketing Cloud.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bonificação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Estacionamento
- Educação Corporativa